sábado, 7 de março de 2009

Este Blog é uma Jóia

Selo Jóia


Recebi esse selinho da amiga Adri Camelo, lá de Pernambuco e como prometido estou postando hoje.
Tenho que oferecê-lo para 16 amigas e escrever 8 coisas que quero ou sonho.
Bem, meus 8 sonhos e quereres são os seguintes:
1) Que as pessoas sejam mais compreensivas umas com as outras;
2) Que eu e meus queridos tenhamos saúde;
3) Que eu me descubra no artesanato, pois gosto de tanta coisa;
4) Continuar emagrecendo, pois ainda tenho estrada pra caminhar;
5) Viajar e conhecer novos lugares;
6) Manter meus dois blogs e o flickr mais atualizados;
7) Dedicar mais tempo aos meus hobbys;
8) Viver em harmonia.
Vou oferecer esse selinho pras amigas Eglis, Raquel, Maria e Duda - é, ainda não tenho 16 amigas, portanto vou ficar devendo essa parte.
Beijos e Até Mais!!!


Photobucket

Um comentário:

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Olá
Obrigada pelo selo
já estou levando
bjs